jackintheforex.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 REGRAS DE OURO DO JACK.

Ir para baixo

10 REGRAS DE OURO DO JACK. Empty 10 REGRAS DE OURO DO JACK.

Mensagem  Admin Qui Nov 05, 2009 8:38 am

1-Coloque stop loss (stop de prejuizo)em todas suas ordens. Sempre proteja uma operação com 'stop loss' curtos, nunca aceite um prejuizo muito distante do preço inicial da posição se sua margem é pequena.

2-Nunca deixe um lucro virar prejuizo. Assim que voce obter algum lucro vá colocando sua ordem 'stop gain' (stop de lucro) cada vez mais pra cima, perto da cotação atual do mercado. E se os preços baterem lá, deixe a ordem ser executada.

3-Nunca aumente suas operaçoes apos uma grande perda, sempre as reduza ou mesmo aumente suas operações após um longo período de sucesso ou de operações com lucro.
_ O fator psicologico conta muito nesse mercado.

4-Nunca compre simplesmente porque o preço está baixo, ou venda simplesmente por que está muito alto.

5-Esteja tão igualmente disposto a vender, assim como a comprar. Torne seu objetivo seguir a tendência, seja ela qual for, e com isso ganhar dinheiro.

6-Nunca saia do mercado simplesmente porque voce ja perdeu a paciencia ou entre no mercado porque voce esta ansioso por esperar.

7-Nunca feche uma ordem sem ter uma boa razão. Siga com sua ordem de stop loss ou de stop gain e proteja seus lucros.

8-Não nade contra a tendencia. Nunca compre ou venda se voce não estiver certo da tendencia e não estiver de acordo com que seus graficos e regras dizem.

9-Evite ficar entrando e saindo do mercado a toda hora.

10-Não tente adivinhar aonde é o topo do mercado. deixe o mercado provar que é topo, ou mesmo tente adivinhar quando o mercado fará um fundo. Deixe o mercado mostra-lo aonde é o fundo. Seguindo regras, você consegue otimizar seus lucros.

Siga essas regras e obtenha rentabilidade absoluta em forex.
Mais informaçoes em jackintheforex.com
Entre em contato com um de nossos experts.


Última edição por Admin em Sex Nov 06, 2009 7:27 am, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/10/2009

https://jackintheforex.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 REGRAS DE OURO DO JACK. Empty mt bom!!!

Mensagem  anthony Qui Nov 05, 2009 9:05 am

otimas dicas, acredito que seguindo essas regras e tendo uma boa bagagem de analise tecnica e fundamental eu consiga potencializar de forma incrivel os meus lucros... o site jackintheforex tem sido uma grande ferramenta para que eu alcance meus objetivos.
cheers

anthony
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos